VISITA ÀS 12H30 — PARQUE DA CIDADE: PLANO DE PLANTAÇÃO DE ÁRVORES

CASA DO INFANTE

© Duarte Belo

A paisagem do Parque da Cidade é composta por pequenas estruturas, cursos de água, lugares de contemplação e diversos elementos verdes criados, para elevar o conceito de Parque Urbano. Partindo do «Plano de Plantação de Árvores», propõem-se o (re)conhecimento das diversas espécies arbóreas que compõem esta paisagem.

As Visitas às 12H30 são orientadas pelos monitores do Museu do Porto e incidem, de uma forma especial, num tema, numa tipologia de objetos, numa técnica, convidando a conhecer em profundidade um pequeno número de objetos de um dos espaços.

A participação na atividade é gratuita e requer inscrição prévia através do formulário. Limite de 20 participantes. + info educativo.museudoporto@cm-porto.pt. ou (+351) 226057000.

Rua da Alfândega, 10
Direções