DIA NACIONAL DOS CENTROS HISTÓRICOS

O Dia Nacional dos Centros Históricos assinala-se oficialmente a 28 de março. No entanto, à semelhança das edições anteriores, o Porto antecipa a comemoração para o fim de semana, permitindo que mais pessoas usufruam de um programa pleno de iniciativas.
Este ano, porém, há uma novidade! Com uma forte adesão de participantes, o Centro Histórico do Porto vai ser celebrado nos dias 23 e 24 de
março, alargando-se assim o programa a dois dias, com um leque ainda maior de atividades para todos.
Estão previstas diversas iniciativas como exposições, visitas guiadas, apresentações de música, teatro e dança, oficinas, percursos, animação de rua, num especial cuidado na programação para famílias e mais novos.
Classificado como Património Mundial pela UNESCO desde 1996, o Centro Histórico do Porto estará em festa durante todo o fim de semana, com
as atividades a começar logo de manhã cedo e a decorrer até ao final do dia.

Programação completa – porto.pt